Curso de Marketing para Profissionais Contábeis

Curso de Marketing para Profissionais Contábeis

Marketing para Profissionais Contábeis

Baseado em 48 avaliações
  • 48 Alunos matriculados
  • 30 Horas de duração
  • 19 Aulas
  • 3 Módulos
  • 1 Avaliação
  • Certificado de conclusão
Parcele em 3x R$ 6,63 (ou R$ 19,90 à vista) OU
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos


"muito importante para aqueles que procuram se adaptar, não só na vida de sua profissão, mas completar com outros conhecimentos.. Parabéns!"
Rafael Artur de Moura
mais avaliações

Módulos

MÓDULO I

Como podemos definir marketing

A empresa contábil com foco no cliente

Algumas ferramentas de marketing importantes e seus conceitos

MÓDULO II

O valor da internet para sua empresa contábil

Alguns diferenciais que a internet oferece

O que é um “domínio”?

Registro de Domínio na Internet X Marcas patenteadas

MÓDULO III

Promovendo seu site ou blog na Internet, vamos conhecer o webmarketing.

Conhecendo as Palavras Chaves

As Redes Sociais

Conhecendo e checando o retorno de mídia e investimento

Profissão Contábil no Brasil

Pesquisa sobre ações de Marketing em empresas contábeis

Téncica de Prospecção de Clientes  para profissionais contábeis (novo)

Gestão de Pessoas

Pesqusia e Mercado

Plano de Negócio

Liderando Equipes


Gestão de Pessoas

Agregando Pessoas

Desenvolvendo Pessoas

Mantendo Pessoas

Monitorando Pessoas

Orientando Pessoas

Recompensando Pessoas

Material de Apoio








Já fomos notícia:

Image title

Image title

Image title


3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Contadores, Profissionais da área Pessoal, Alunos de Graduação, etc.

Equipe de Tutoria Brasil
"A Ensino Contábil possui um Equipe de Tutores pronta para tirar as dúvidas referentes a cada Disciplina."


Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 

- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 

Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)

Conteúdo Programático

  • 1. O que é Marketing
  • 2. O Novo Profissional Contábil
  • 3. Descobrindo a Empatia
  • 4. Técnicas Importantes
  • 5. CRM
  • 6. Gestão de Pessoas: Agregando
  • 7. Desenvolvendo Pessoas
  • 8. Mantendo Pessoas
  • 9. Monitorando Pessoas
  • 10. Recompensando Pessoas
  • 11. Gestão de Pessoas - Material de Apoio
  • 12. Como Identificar Oportunidades e Conquistar Clientes
  • 13. Pesquisa de Mercado
  • 14. Necessidades dos Clientes
  • 15. Plano de Negócios
  • 16. Liderança
  • 1. 5S - Seiri - Seiton - Seisō - Seiketsu - Shitsuke
  • 2. Prospecção de Clientes para Empresas Contábeis
  • Marketing para Profissionais Contábeis
Voltar ao topo