Curso de Marketing para Profissionais Contábeis

Curso de Marketing para Profissionais Contábeis

Marketing para Profissionais Contábeis

Baseado em 50 avaliações
  • 18 Alunos matriculados
  • 30 Horas de duração
  • 19 Aulas
  • 3 Módulos
  • 1 Avaliação
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"otimo "
ELISNABIA MENDIS ARAUJO
mais avaliações

Módulos

MÓDULO I

Como podemos definir marketing

A empresa contábil com foco no cliente

Algumas ferramentas de marketing importantes e seus conceitos

MÓDULO II

O valor da internet para sua empresa contábil

Alguns diferenciais que a internet oferece

O que é um “domínio”?

Registro de Domínio na Internet X Marcas patenteadas

MÓDULO III

Promovendo seu site ou blog na Internet, vamos conhecer o webmarketing.

Conhecendo as Palavras Chaves

As Redes Sociais

Conhecendo e checando o retorno de mídia e investimento

Profissão Contábil no Brasil

Pesquisa sobre ações de Marketing em empresas contábeis

Téncica de Prospecção de Clientes  para profissionais contábeis (novo)

Gestão de Pessoas

Pesqusia e Mercado

Plano de Negócio

Liderando Equipes


Gestão de Pessoas

Agregando Pessoas

Desenvolvendo Pessoas

Mantendo Pessoas

Monitorando Pessoas

Orientando Pessoas

Recompensando Pessoas

Material de Apoio








Já fomos notícia:

Image title

Image title

Image title


3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Contadores, Profissionais da área Pessoal, Alunos de Graduação, etc.

Equipe de Tutoria Brasil
"A Ensino Contábil possui um Equipe de Tutores pronta para tirar as dúvidas referentes a cada Disciplina."


Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 

- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 

Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)

Conteúdo Programático

  • 1. O que é Marketing
  • 2. O Novo Profissional Contábil
  • 3. Descobrindo a Empatia
  • 4. Técnicas Importantes
  • 5. CRM
  • 6. Gestão de Pessoas: Agregando
  • 7. Desenvolvendo Pessoas
  • 8. Mantendo Pessoas
  • 9. Monitorando Pessoas
  • 10. Recompensando Pessoas
  • 11. Gestão de Pessoas - Material de Apoio
  • 12. Como Identificar Oportunidades e Conquistar Clientes
  • 13. Pesquisa de Mercado
  • 14. Necessidades dos Clientes
  • 15. Plano de Negócios
  • 16. Liderança
  • 1. 5S - Seiri - Seiton - Seisō - Seiketsu - Shitsuke
  • 2. Prospecção de Clientes para Empresas Contábeis
  • Marketing para Profissionais Contábeis
Voltar ao topo